Menu

domingo, 28 de março de 2010

Compacto da goleada atleticana

2 comentários:

Aender Pereira disse...

O jogo de hoje trouxe consequências as quais destaco abaixo:

1.O Tardelli pediu música no fantástico e quando todos pensaram que ele iria pedir o Hino do Galo, o Don Diego nos deu a primeira decepção: "Desculpem os que curtem, mas, pedir música do Belo é dureza hein tátátá!
2.A pior de todas foi a contusão do fabuloso Jairo Campos nosso defensor de Elite, que sofreu entorse no joelho esquerdo ao dividir uma bola com um adversário. Ao ser agarrado na dividida teve a perna presa e tornou-se dúvida para o Galo no jogo contra a Chapecoense quinta-feira, no Mineirão. O problema é que o Luxa tem o Werley para escalar no lugar do JC, mas, se algo acontece com o Werley ou com o Cáceres, estamos numa situação complicada pelo fato de que o Benítez, foi liberado para a seleção Paraguaia;
3.Tardelli que achou que não seria nem relacionado por sentir cansaço muscular pelo retorno de contusão e pela sequência de jogos, brilhou, participou de quase todas jogadas, e já está pensando no jogo contra a Chapecoense. Segundo o próprio Diego, “Joguei com liberdade e me senti bem nessa posição, ao lado do Obina, com dois atacantes. Eu não gosto de ficar parado, joguei quase todos os jogos no ano passado e fiz gols em quase todos. Este ano eu tenho uma função diferente, não tive aquela sequência. Mas eu disse que iria me encaixar no esquema do Vanderlei”, destacou o atacante;
4.Luxemburgo, apesar da vitória, percebeu problemas de nossa marcação e vulnerabilidade da defesa quando jogamos com sistema ofensivo. É preciso que as laterais fechem um pouco mais, e a marcação seja mais incisiva, do contrário, não suportaremos a pressão de grandes times.
5.Como terminamos em 3 (terceira) posição na tabela, descartamos a possibilidade de encarar as "Marias" na semi-final, logo, só as encontraremos na final (caso cheguem lá), e nosso próximo adversário nas oitavas também é um grande clube e umas das forças do futebol mineiro: O Coelho!

Hoje ainda irei inaugurar o primeiro programa da TV GALOEMEUAMOR. Acessem http://galoemeuamor.blogspot.com

Abraços a todos!

Brian Luis disse...

O galo jogou muito bem, principalmente o Tardelli, jogou demais, mereceu a vitoria. Um abraço!

Postar um comentário