Menu

segunda-feira, 29 de março de 2010

Atlético-MG apresenta o goleiro Marcelo

Ex-Bahia e Corinthians, jogador assinou contrato de dois anos com o Galo

A diretoria do Atlético-MG apresentou na tarde desta segunda-feira o goleiro Marcelo, que já teve passagens por Bahia e Corinthians. O jogador assinou contrato por dois anos com o Galo e se mostrou muito feliz com a oportunidade de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo.


- Estar aqui é uma satisfação muito grande. Trabalhar com um treinador como o Luxemburgo é um prazer. Ter esse primeiro contato com a torcida também foi muito importante para mim. Quando vim jogar pelo Corinthians, vi o fanatismo e o amor que essa torcida tem pelo time - lembra o arqueiro, que esteve no Mineirão no último domingo e acompanhou a goleada por 6 a 0 sobre o Ituiutaba.

Marcelo fez questão de avisar que está disposto a brigar por uma vaga de titular do time atleticano, mesmo respeitando os companheiros de posição.

- Já acompanhei o trabalho do Aranha, que é um grande goleiro, assim como o Carini e o Renan, que está subindo gora. Todos têm suas qualidades e eu tenho as minhas. Vim para brigar pela posição e espero conquistar - concluiu.

Ficha do atleta

Nome: Marcelo dos Santos Marinho
Posição: goleiro
Data de nascimento: 2/3/1984
Naturalidade: Mococa (SP)


Clubes

2005/2007 – Corinthians-SP
2008 – Ituano
2008 – Corinthians
2009/2010 – Bahia

Título

Campeão Brasileiro 2005

Seleção Brasileira: convocações para as seleções sub-15, sub-16, sub-17 e sub-18


Mais informações sobre o atleta você encontra no site ofcial do clube ( o link do site está logo abaixo do banner do blog)

0 comentários:

Postar um comentário