Com uma entorse no joelho esquerdo, o zagueiro Jairo Campos é dúvida para o jogo do Atlético-MG contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Mineirão. O jogador equatoriano deixou o campo na goleada sobre o Ituiutaba, por 6 a 0, ainda no primeiro tempo, substituído por Werley.
Jairo Campos será reavaliado pelos médicos do Atlético-MG, nesta segunda-feira, quando os jogadores se reapresentam ao técnico Vanderlei Luxemburgo, na parte da tarde, iniciando a preparação para a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Chapecó, o Atlético-MG foi derrotado por 1 a 0.
O equatoriano, contratado este ano, se firmou como titular e destaque da defesa atleticana. O técnico Vanderlei Luxemburgo já adiantou que o jovem Werley, que era titular até a chegada do paraguaio Cáceres atuará se Jairo Campos não tiver condições de jogo.
“Se não jogar o Jairo entra o Werley”, salientou o treinador atleticano, que lamenta apenas o fato de não poder contar com outro paraguaio do elenco atleticano, Benítez, que vai disputar amistoso pela seleção de seu país. “O problema é que o Benitez está convocado para a seleção (do Paraguai), é um jogo que não tinha”, observou.
Em relação à zaga, Luxemburgo confirmou que vai promover um jogador das categorias de base. “Tem o Sidimar que estou puxando para o time de cima, quando voltar da seleção”, observou o técnico do Atlético-MG. Juntamente com o atacante João Pedro, que também será promovido, Sidimar disputará o Torneio Internacional 4 Nações, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de abril, na África do Sul, pela seleção brasileira sub-18. O meia Wendell será o terceiro atleta promovido pelo treinador atleticano.
Seria um baita de um desfalque. Opine!
segunda-feira, 29 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário