Menu

quinta-feira, 18 de março de 2010

Jogo em SC marcou a estreia de Giovanni no profissional

O meia Giovanni, promovido no começo da temporada, fez sua estreia no profissional nessa quarta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó, Santa Catarina, em partida válida pela Copa do Brasil. O jogador, de apenas 20 anos, revelou o que passou em sua cabeça no momento em que o técnico Vanderlei Luxemburgo o chamou para entrar em campo, no segundo tempo.

"O que passou foi a vontade de ajudar o time a alcançar o objetivo, que era a vitória. E a felicidade por estar fazendo minha primeira partida na equipe principal do Atlético. Estou muito feliz", destacou o meia, que não conseguiu evitar a derrota do time para a Chapecoense por 1 a 0.

Giovanni subiu para o profissional a pedido de Luxemburgo, que, até então, não o conhecia. Fez a pré-temporada com o elenco e vem sendo relacionado para quase todas as partidas. O meia agradeceu à confiança do treinador.

"Só tenho a agradecer por ele (Luxemburgo) ter confiado em mim. Vou procurar treinar forte para que, se ele optar por mim em outra oportunidade, eu possa estar preparado para ajudar a equipe do Atlético a fazer um bom jogo e sair com o resultado".

O meia, natural de Belém do Pará, está no Atlético desde 2008. Agora no profissional, Giovanni não quer ficar como promessa: "O futebol brasileiro está vindo com várias promessas. Espero ser mais uma do Atlético e poder virar realidade. Me firmar no clube para ajudar".

0 comentários:

Postar um comentário