Menu

quinta-feira, 18 de março de 2010

Tardelli vem aí

Virtualmente classificado às quartas-de-final do Estadual, o Atlético aproveita as últimas rodadas da primeira fase para recuperar os contundidos. A intenção é entrar no mata-mata com todos à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Dos jogadores em recuperação, um dos primeiros a ser liberado deve ser Diego Tardelli, que sofreu estiramento na parte posterior da coxa esquerda, no jogo paralisado diante do América-TO, no Vale do Mucuri.

Recém-liberado pelo departamento médico, o atacante iniciou as atividades físicas e provavelmente já treinará com o grupo na próxima semana. Poderá voltar diante do Ituiutaba, em 28 de março, no Mineirão, pela última rodada da primeira fase. O atacante sempre deixou clara a intenção de voltar o mais rápido possível, não só para ajudar o Galo, mas também porque sonha em ser convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Dunga, para o Mundial da África do Sul.

Na mesma partida inacabada contra o América-TO, o volante Correa também foi vítima de estiramento, mas na parte anterior da coxa direita. Seu retorno deve demorar, porque a contusão foi mais grave.

Em fase inicial de tratamento do estiramento na panturrilha esquerda, sofrido na goleada por 4 a 0 sobre a Caldense, sábado, no Mineirão, o armador Ricardinho só deve treinar novamente com bola em 10 dias.

EM NOVA LIMA A delegação do Atlético é aguardada hoje à noite em BH. Amanhã à tarde, os jogadores se reapresentam na Cidade do Galo, iniciando os preparativos para enfrentar o Villa Nova, domingo, no Castor Cifuentes, pela 10ª rodada do Estadual. Três dias depois, às 16h, o Galo disputará os 25 minutos restantes da partida em Teófilo Otoni.

0 comentários:

Postar um comentário