Menu

sábado, 27 de março de 2010

Luxemburgo anuncia promoção de três atletas da base no Atlético-MG

Quando chegou ao Atlético-MG, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que daria atenção especial às categorias de base do clube mineiro. Agora, o treinador do time alvinegro revelou que subirá três jovens jogadores para o elenco profissional atleticano.


Luxemburgo anunciou que o zagueiro Sidimar e os meias João Pedro e Wendell passarão a integrar o elenco profissional do Atlético. Os dois primeiros, só começarão a treinar com os demais quando retornarem da seleção sub-18 que disputará o torneio Internacional 4 Nações, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de abril, na África do Sul.

Wendell já teve oportunidades de treinar no time de cima atleticano. O jogador completou alguns trabalhos e agora terá a oportunidade de trabalhar sob os olhares de Vanderlei Luxemburgo. Os três jogadores, se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

“Os três jogadores que estão na seleção brasileira serão integrados ao time quando voltarem. Vamos dar oportunidade de observá-los”, disse Vanderlei Luxemburgo, referindo-se a Sidimar e João Pedro, que foram convocados.

Também promovido no inicio do ano a pedido de Luxemburgo, o jovem Giovanni, que vive a expectativa de começar como titular do meio-campo atleticano pela primeira vez diante do Ituiutaba, no próximo domingo, ficou feliz com a chance dada aos companheiros da base.

“Fico feliz com a oportunidade que eles vão ter no time profissional. Vou procurar ajuda-los, para que sintam pouco esta mudança. Conheço eles desde os times de base e são grandes jogadores”, observou Geovanni, que foi elogiado por Luxemburgo.

0 comentários:

Postar um comentário