O meia Ricardinho, com dores na panturrilha esquerda, é a dúvida do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, em Santa Catarina, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador será reavaliado, nesta segunda-feira.
Ricardinho jogou apenas 24 minutos contra a Caldense, sábado, quando o Atlético-MG goleou por 4 a 0, no Mineirão, pela nona rodada do Estadual. Ele sentiu a panturrilha esquerda e pediu para sair, sendo substituído por Evandro.
“Virei a bola e acabou embolando um pouquinho a panturrilha e achei melhor sair, para não agravar”, explicou Ricardinho. Ele iniciou tratamento e fará exames na segunda-feira.
Os jogadores do Atlético-MG tiveram folga neste domingo. Na segunda-feira, no meio da tarde, haverá reapresentação. A viagem para Chapecó, em Santa Catarina, está marcada para o início da noite.
O atacante Diego Tardelli e o volante Correa, que sofreram lesões musculares no jogo com o América, em Teófilo Otoni, que foi suspenso a 25 minutos do final, seguem em tratamento e não têm condições de jogo para a partida contra a Chapecoense.
Para o volante Jonílson o elenco atleticano tem condições de suprir as ausências. “Temos um grupo forte, vamos precisar de todos, vamos disputar várias competições ao longo do ano, então cada um tem de jogar pensando em ajudar o grupo”, comentou.
domingo, 14 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário