Menu

domingo, 14 de março de 2010

Luxa: 'O meio mostrou qualidade, mas ainda está longe do que eu penso'

Técnico do Galo elogia atuação dos jogadores de meio de campo contra o Caldense, mas espera por evolução ainda maior do setor.

Os jogadores de meio de campo do Atlético-MG foram os mais festejados na goleada de 4 a 0 sobre o Caldense, neste sábado. Fabiano (duas vezes) e Renan Oliveira marcaram gols, Zé Luís teve o nome gritado pela torcida peça raça mostrada em campo e foi a partir da entrada de Evandro que o time começou a construir a goleada.

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma análise positiva dos jogadores do setor, mas ainda quer que eles evoluam ainda mais.

- O Evandro entrou bem, já tinha sido assim no jogo passado. O Renan está crescendo. O Zé Luís está acostumado a grandes jogos. O Fabiano é um jogador que gosto muito, e não é porque é meu genro que digo isso... Ele estava jogando em equipes sem muita qualidade. Agora, tem que aprender se posicionar como segundo homem de novo, como hoje. Ele não foi brilhante, ele decidiu o jogo. Naquela posição os erros aparecem mais e a torcida perde a paciência. o meio mostrou qualidade, mas ainda está longe do que eu penso - disse o treinador na entrevista coletiva.

O início do Galo no Mineirão não foi dos melhores. O time sentiu dificuldade para marcar o Caldense e também para superar a defesa adversária. Sobre essa questão, Luxa não criticou o seu time e preferiu elogiar o time do interior.

- O que aconteceu nos primeiros 30 minutos foi normal. A equipe marcou homem a homem, tem que dar mérito ao adversário. Não houve erro e sim um adversário que entendeu o que estávamos fazendo dentro de campo.

0 comentários:

Postar um comentário