Menu

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aranha se recupera, faz grande partida e deixa as críticas para trás no Galo

Goleiro do Atlético, que chegou a ser testado no início do ano, já recebe elogios dos torcedores

Mesmo levando dois gols, o goleiro Aranha teve uma atuação de gala diante do Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil (assista aos melhores momentos), no Mineirão. Com defesas elásticas e de puro reflexo, o atleta mostrou que está recuperado de algumas partidas inseguras do passado.

Se não sofrer gols nas duas próximas partidas, Aranha garantirá ao Atlético, além do título do Campeonato Mineiro, a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O Galo encara o Ipatinga, neste domingo, às 16h (de Brasília), na decisão do Estadual. Na próxima quarta-feira, às 21h50m, o compromisso será com o Peixe, na Vila Belmiro.

- Nós, que somos profissionais, não podemos ficar irritados com cobranças que vêm de fora. Foi o que eu fiz. Trabalhei e me recuperei. Contra o Santos, a gente jogou bem e conseguiu fazer uma vantagem. Nosso time jogou bem, não somente eu, mas toda a equipe - diz Aranha, dividindo os elogios.

No início da temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a admitir dúvidas em relação a quem seria o titular do gol do Galo. Tanto que testou Aranha e Carini nas duas primeiras partidas do Campeonato Mineiro. Aranha enfrentou o América, e Carini, o Tupi. A escolha por Aranha foi muito contestada, mas o goleiro - aos poucos - mostrou que o treinador estava correto.

Contratado pelo Galo para o Brasileiro de 2009, Aranha atuou por 13 vezes na competição, sofrendo 14 gols. Neste ano, o goleiro disputou 17 partidas, com 18 gols sofridos.

2 comentários:

hellemcamgb disse...

oiiii meu nome é Hellem sei que deveria comentar o que foi postado a cima mas é por uma boa causa nos ajude ate que essa mesagem chegue no tardelli...para alegria da massa queremos que ele leve a flanelinha para ilustrar o trofeu de campeao mineiro 2010 nos ajude adivugar

foi criado uma imagem para campanha se quiser pergar para divugar no seu blog :

assece amoraalvinegrocam@blogspot.com.br

meu twitter :@hellemcamgb

Marco Túlio disse...

Caro amigo, eu particulamente n confio no aranha, mais n posso negar a sua evolução, porem nesse jogo do santos acho que ele falhou no primeiro gol, pois se preocupou em pedir impedimento e esqueceu de sair no robinho.
Abraços tuliogalo

Postar um comentário