Menu

terça-feira, 20 de abril de 2010

Atlético-MG e Sport são parceiros fora de campo

Galo emprestou seis jogadores à equipe pernumbacana

Atlético e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, disputando uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Adversários em campo, os dois clubes têm mantido um relacionamento muito bom nos bastidores.
As ideias de Alexandre Kalil e Sílvio Guimarães, presidentes das duas instituições parecem estar se encaixando e a parceria já gerou negociações de empréstimo de jogadores na temporada passada.
Para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2009, o Galo cedeu seis atletas ao Leão. O lateral-direito Elder Granja, os volantes Zé Antônio, Renan e Fabiano, o meia Hugo, além do atacante Eduardo.
Destes, apenas Zé Antônio permanece em Recife e na semana passada foi mais um caso de cordialidade entre as agremiações. Por ainda ser jogador atleticano, ele não poderia participar dos dois duelos válidos pela Copa do Brasil.
Porém, em conversa durante a votação que reelegeu Fábio Koff como presidente do Clube dos 13, os mandatários mineiro e pernambucano chegaram a um acordo, o volante jogou em Belo Horizonte na semana passada e deve ser confirmado pelo técnico Givanildo Oliveira para a partida de amanhã.
– Temos uma relaçãomuito boa com o Atlético. Sílvio e Kalil se entendem muito bem, são de uma mesma corrente e isso tem facilitado nas negociações. É natural que tendo uma estrutura maior, o Atlético ajude o Sport e as nossas portas também estão abertas para o clube mineiro– comentou Francisco Guerra, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro ao LANCE!.
Mas é claro que o dirigente não deixaria passar a piada a respeito do duelo entre os clubes pela Copa do Brasil a ser realizado amanhã: – Gostamos muito do Galo, podem levar o Campeonato Mineiro, porém, amanhã queremos a vaga.

1 comentários:

Anônimo disse...

pode sonhar sr dirigente. voces tem que melhorar muito para chegar no nivel que o atletico tem hoje.

Postar um comentário