Menu

domingo, 25 de abril de 2010

Auxiliar de Luxemburgo acompanha Santos de perto

Embora conheça a maioria do elenco do Santos, o técnico Wanderley Luxemburgo mandou um espião para observar o rival do Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil. Auxiliar do Galo, Nei Pandolfo acompanha o Peixe na final deste domingo do Campeonato Paulista contra o Santo André, no Pacaembu.

"Trabalhamos com o Santos até o fim do ano passado, mas é uma equipe que evoluiu bastante, então estou acompanhando de perto", justificou o assistente de Luxemburgo.

Na visão de Nei Pandolfo, Luxemburgo também deve ter créditos pela montagem do badalado Santos de 2010. O auxiliar lembra da participação do "chefe" no crescimento de atletas como Paulo Henrique Ganso e Neymar.

"No final do ano passado, tanto o Paulo Henrique como o Neymar já estavam apresentando um bom futebol. Os trabalhos do Luxemburgo sempre deixam frutos positivos", ponderou Nei Pandolfo.

O confronto entre Atlético-MG e Santos começa nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. A partida de volta está marcada para a semana seguinte, na Vila Belmiro.

0 comentários:

Postar um comentário