Menu

domingo, 25 de abril de 2010

Bem contra o Ipatinga, Diego Tardelli alerta o Santos: 'Não temos medo'

Atacante respeita rival, mas promete Galo forte na Copa do Brasil

Após a boa vitória do Galo sobre o Ipatinga por 3 a 2, no Ipatingão, os jogadores já começam a pensar no Santos, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jogo promete ser um dos grandes duelos da temporada, principalmente pelo poderio de seus ataques (veja o vídeo com os gols).

Com a situação mais confortável no Estadual – o Galo pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, garante o título –, o foco agora é a competição nacional. Enfrentar o Santos é encarado como um verdadeiro desafio pelos jogadores atleticanos.

- Sabemos que vai ser difícil. Mas não temos medo de nenhum adversário. Vamos respeitar o Santos, sabemos que é o time do momento, mas vamos tentar um grande resultado – disse o atacante do Atlético, Diego 

O time da Vila Belmiro, com Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar, também conseguiu boa vantagem no Campeonato Paulista, já que venceu o Santo André, na primeira partida decisiva, também por 3 a 2

Sobre o Campeonato Mineiro, o atacante Diego Tardelli admitiu que o Galo se aproximou efetivamente do título.

- Nós soubemos jogar com o resultado. Diante da nossa massa, da nossa torcida, vai ficar ainda mais difícil para eles (Ipatinga) – comemorou Diego Tardelli.

Galo e Ipatinga voltam a campo no próximo domingo, no dia 2 de maio, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

0 comentários:

Postar um comentário