Menu

domingo, 25 de abril de 2010

Neymar fica internado e não joga contra Galo

O atacante terá que ficar em repouso durante 72 horas

O problema no olho direito de Neymar foi mais grave do que o esperado e o atacante não joga na quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O atacante foi levado ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, após o jogo.
Neymar passou por exames e teve de ser internado. Ele terá que ficar em repouso durante 72 horas e não deve jogar na quarta-feira.

– Ele ficará internado e dormirá aqui no hospital hoje. Depois terá que ficar em repouso por 72h. Detalhes técnicos prefiro não falar. Ele foi examinado pelo doutor Cláudio Lottenberg, que é presidente do hospital e oftalmo, e vai ficar aqui com seus pais – disse Wagner Ribeiro, empresário do atacante do Santos.
Neymar não fará exames esta noite, pois ainda há um sangramento no local.
Ao cair na área do Santo André em jogada com Toninho, o olho direito de Neymar foi atingido pela mão esquerda do próprio atacante. Ele também sofreu um corte na mão e, mesmo com fortes dores no olho, ficou em campo até o intervalo (o atleta se machucou aos 29 minutos).
Na saída do campo, Neymar não deu declarações, mas sinalizou aos repórteres que estava com um problema na visão. O atacante assistiu ao segundo tempo da partida das numeradas do Pacaembu.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara , não podemos comemorar a desgraça alheia. Mas essa noticia nao me deixa muito triste não. Força neymar. mas depois que o galo classificar

Anônimo disse...

assim eu fiquei trixte .quando elle feriu o olho chorei muito.
elle e muito gato
Neymar Te amoo

Postar um comentário