Volante do Atlético-MG está de volta, após se recuperar de lesão e cumprir suspensão automática no segundo jogo da semifinal do Mineiro
O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 20 jogadores para o confronto diante do Sport, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela Copa do Brasil. A novidade é a presença de três goleiros na delegação - Aranha, Carini e Marcelo -, além do volante Fabiano.
Fabiano, que não atuou diante do Democrata, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, por causa de uma suspensão por três cartões amarelos, está de volta. Além de estar livre da suspensão, o volante também se recuperou de uma leve entorse no joelho direito.
- Graças a Deus, não sinto mais nenhuma dor. Trabalhei durante uma semana para me recuperar. A fisioterapia foi muito bem feita – elogiou Fabiano.
Sobre a partida difícil pela Copa do Brasil, Fabiano foi enfático em dizer que os desafios serão grandes. O público na Ilha do Retiro deve ser muito grande, mesmo com a derrota do Sport para o Náutico, nesse domingo, pelo Campeonato Pernambucano.
- Temos que saber jogar lá. Eles contam com o apoio da torcida e sabem tirar proveito disso. Porém, temos plenas condições de jogar bem e garantir a vaga – disse Fabiano.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário