Menu

sábado, 24 de abril de 2010

'Já trabalhei com grandes treinadores. O melhor é o Luxemburgo', revela Maicon

Lateral da seleção e do Inter elogia o técnico, hoje no Galo, com quem foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileiro em 2003 pelo Cruzeiro

- O Mourinho é bom. Se está ganhando é porque é bom. Já trabalhei com grandes treinadores, mas o melhor de todos foi o Vanderlei Luxemburgo. Tratando-se de equipe e pelo que ele fez com a gente em 2003 no Cruzeiro, ele é o melhor - disse Maicon, que, naquele ano, sob as ordens do atual técnico atleticano, sagrou-se campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil.

A frase foi dita em entrevista a Galvão Bueno para o "Esporte Espeacular", e vai ao ar no programa deste domingo.

Luxemburgo teve a oportunidade de devolver o elogio:

- Fico feliz. Quando cheguei no Cruzeiro, o Maicon tinha um potencial fantástico. Ensinei bastante para ele. Fico satisfeito, depois de tantos anos, de vê-lo como está agora - comentou o treinador, hoje no Atlético Mineiro.

- Trabalhar com ele de novo? Só se ele vier para o Galo ou eu for para o Internazionale. Na seleção, o Dunga está lá - acrescentou Luxemburgo.

4 comentários:

Contagiando Multidoes disse...

Luxa é foda!

Espaço CAM disse...

Luxa é foda²

è o cara

Unknown disse...

Sinceramente. não gosto muito do luxa. Considero outros treinadores melhores. Mas espero um dia dar o braço a torcer e falar qeu ele realmente é o melhor. espero um dia falar , ele é o melhor.Mas de qualquer jeito. Força luxa

Brian Luis disse...

É verdade, o VL é muito bom mesmo, mas quando ele estava no cruzeiro era melhor, brincadeira. Um abraço!

Postar um comentário