Menu

sábado, 24 de abril de 2010

Goleiro do Ipatinga estuda o Galo

Douglas diz que Tigre não chegou à final do Mineiro por acaso e lembra favoritismo do Cruzeiro

Não só no campo o Ipatinga se prepara para enfrentar o Atlético/MG na decisão do Campeonato Mineiro de 2010. Fora dele tem muito estudo. Pelo menos foi isso o que disse o goleiro Douglas, destaque do Tigre no Estadual, e que pregou respeito ao Galo, adversário já neste domingo, dia 25 de abril, às 16h, no Ipatingão.

“A gente está trabalhando nisso e Deus tem reservado coisas boas para a gente. Não foi por acaso que chegamos na final. Vamos estar concentrados porque não vamos jogar contra qualquer equipe. É o Atlético, um clube grande, então vamos estudar bem eles para não ter surpresas, assim, nós é que vamos surpreender”, afirmou Douglas em entrevista à Rádio Itatiaia.
Para falar sobre favoritismo, mesmo ressaltando a humildade, o goleiro do Ipatinga não precisou ir muito longe para dizer que acredita no título do seu clube. Bastou lembrar que, diante do Cruzeiro, o favoritismo também não era do Tigre, que no final acabou ficando com a vaga.
“Se for ver por porcentagem de favoritismo acho que era 100% de chance do Cruzeiro estar na final. Então é só a gente mesmo acreditando no Ipatinga e vamos trabalhando aqui quietinhos”, avaliou.

0 comentários:

Postar um comentário