Menu

terça-feira, 27 de abril de 2010

Luxa faz mistério sobre escalação do Galo para jogo contra o Santos

Técnico deve colocar em campo equipe no esquema 4-4-2

O técnico Vanderlei Luxemburgo escondeu a escalação do Atlético para a partida desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O comandante alvinegro decidiu fazer um trabalho mais longo sem a presença da imprensa. No último treinamento na Cidade do Galo, Luxemburgo não deu nenhuma dica de como vai entrar em campo, para enfrentar uma das sensações do futebol brasileiro.

- Não é mistério. A gente trabalhou tranquilo e, depois, liberei a presença de vocês (repórteres). Eu procuro conciliar o trabalho de todos e espero que a imprensa compreenda. Todos têm que entender – falou o técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo.

Sobre a escalação, Vanderlei disse que não há razão para divulgar o time titular nesta terça-feira. De qualquer forma, o esquema de jogo será facilmente assimilado pelos jogadores do Galo. A tendência é que o Atlético-MG entre em campo no 4-4-2, como na última partida diante do Ipatinga.

- Os jogadores têm que ter o discernimento do esquema que eu vou usar. Eles já têm o conhecimento. O futebol não é uma ciência exata. O elenco hoje já está identificado comigo naquilo que eu penso. Eles já estão acostumados com qualquer esquema que eu usar. Já entrei no 4-4-2 e no 4-3-3. Porém, nesta quarta-feira, teremos que t

0 comentários:

Postar um comentário