Contra o “time do momento”, como o Santos foi definido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o Atlético-MG não fará marcação especial sobre determinados jogadores especificamente. “Tem de ter uma preocupação com um todo. Você não pode marcar só o Robinho, o Ganso e o Neymar”, observou o treinador, que trabalhou na Vila Belmiro até o final de 2009.
“O Santos tem um time de qualidade, então como aconteceu diante do Santo André, aparece um Wesley e decide, um Arouca. Então, tem de marcar um todo”, comentou Luxemburgo, que não poupou elogios ao adversário atleticano, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Segundo ele, o Santos é um time formado por grandes jogadores, que dá espetáculo e que atua dentro das características do futebol brasileiro. Por isso, Luxemburgo acredita que a expectativa é de um grande jogo.
“Sabemos do potencial do Santos, da grandeza do clube e dos grandes jogadores que têm lá, mas o Atlético vem numa crescente e está preparado para jogar grande jogo e jogar um jogo de decisão”, destacou. “O time ainda este em formação, falta ainda alguma coisa, mas o time está pronto para o jogo”, complementou.
O treinador atleticano lembra que é um jogo que vem sendo esperado e muito falado. “O Atlético esta bem, crescendo, o Santos é um time badalado, que vem dando show, então será uma partida boa, mas o time sabe o que fazer”, ressaltou.
terça-feira, 27 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário