Menu

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Luxemburgo desmente a especulação de que poderia se transferir para o São Paulo

Treinador reafirma que ficará no Atlético-MG até o fim do seu contrato

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi bem claro ao dizer que pretende cumprir o contrato que tem com o Atlético-MG. O comandante alvinegro tem um compromisso com a diretoria atleticana até o fim de 2011. A declaração surgiu após o treinador ser questionado sobre a possibilidade de assumir o São Paulo, já que Ricardo Gomes estaria na corda bamba, pressionado por alas da diretoria tricolor.

Luxemburgo não confirmou a sondagem do São Paulo, embora também tenha dito que surgiram algumas propostas. Porém, a ideia é permanecer no Galo e, como ele próprio diz, conquistar títulos em Belo Horizonte.

- O São Paulo não vai me contratar. Eu fico no Atlético até o fim do ano que vem. Alguns clubes me ligaram e começaram a fazer propostas, mas eu não dei andamento. Todos podem me fazer propostas. Estou aberto, como qualquer outro profissional. Mas eu quero ficar no Atlético. Minha ideia é cumprir meu contrato até o ano que vem – afirmou o treinador do Atlético, Vanderlei Luxemburgo.

O técnico também foi provocado a falar mais uma vez sobre as declarações de Mano Menezes, treinador do Corinthians, que disse que ‘certas pessoas mudaram de opinião ao pedir Neymar na seleção brasileira’. Luxemburgo retrucou o corintiano mais uma vez.


- O Mano ficou constrangido em falar meu nome. O Mano sempre está querendo dar uma entrada em mim, mas não cita meu nome. Eu já disse, pode citar – disse Luxemburgo.

Luxemburgo foi acusado de não ter aproveitado Neymar, Paulo Henrique Ganso e André quando ainda era treinador do Santos. O técnico do Galo rebateu as críticas e disse que usou os três atletas dentro do possível e do que entendia ser o melhor para a equipe paulista.

0 comentários:

Postar um comentário