Menu

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Resposta de ucranianos sobre Correa deve chegar ao Atlético-MG na 4ª

O empresário do volante Correa, Giuseppe Dioguardi, informou nesta sexta-feira, por meio de seu twitter, que o Atlético-MG terá uma resposta do Dínamo de Kiev possivelmente na próxima quarta-feira sobre a renovação do contrato do jogador.
“Devido aos feriados, o Dinamo Kiev responderá após quarta-feira se reemprestará e por quanto o Correa”, disse Giuseppe Dioguardi, em seu twitter. O contrato do volante com o Atlético termina em junho.
Desde o final da temporada passada, a diretoria atleticana havia manifestado o interesse de prorrogar o empréstimo do volante junto ao clube da Ucrânia. Correa já declarou também que sua vontade é de permanecer no Atlético pelo menos até o final da temporada.
Porém, como Correa já havia antecipado e foi confirmado por Giuseppe Dioguardi, para ter o futebol do jogador até o final de 2010, o Atlético terá de pagar uma quantia, que ainda será decidida pela diretoria do Dínamo de Kiev.
Contratado em agosto de 2009, Correa virou titular do Atlético, que era comandado pelo técnico Celso Roth, demitido depois do Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o volante tem atuado entre os titulares.

0 comentários:

Postar um comentário