Na véspera do jogo com o Sport, treinador armou o Galo para o confronto pela Copa do Brasil. Ricardinho voltou para a reserva
Se não houver surpresa, o Atlético está pronto para encarar o Sport nesta quarta-feira pela partida de ida da Copa do Brasil, no Mineirão. Sem o lateral-direito Coelho, o zagueiro Cáceres e o atacante Obina, todos lesionados, Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo nesta terça e armou a equipe com Júnior no meio-campo e Leandro na lateral esquerda.
Júnior recuperou a posição, que, na partida passada, contra o Democrata-GV, pelo Estadual, foi de Ricardinho. O treinador chegou a dizer que os dois experientes atletas fariam um rodízio para evitar desgaste físico.
No coletivo desta terça, Luxemburgo não pôde contar com o atacante Muriqui, que reclamou dores no pé esquerdo e foi poupado. Marques treinou ao lado de Diego Tardelli. Durante a atividade, Luxemburgo explorou bastante as chamadas ‘bolas paradas’.
O time foi: Aranha; Carlos Alberto, Werley, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís, Fabiano, Júnior e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Marques.
Já os reservas foram: Carini; Sheslon, Samuel, Benítez e Jataí; Jonílson, Correa, Ricardinho e Evandro; Cristiano e Pedro Paulo.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário