Menu

terça-feira, 13 de abril de 2010

Com dores no pé esquerdo, Muriqui é ausência no coletivo do Atlético-MG


Atacante ficou em tratamento, mas não deve ser problema para enfrentar o Sport. Marques formou dupla de ataque com Tardelli no coletivo desta terça

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG, comandou o último treino da equipe antes da partida contra o Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão.

Quando a imprensa teve acesso à Cidade do Galo, uma ausência foi sentida. O atacante Muriqui não participou do coletivo comandado por Luxemburgo. Marques, na oportunidade, formou o ataque com Diego Tardelli.

A informação oficial do clube é que Muriqui sentiu dores no pé esquerdo e foi apenas poupado da movimentação. O atacante ficou em tratamento no departamento médico, mas não deve ser problema para esta quarta-feira.

Com as ausências também do lateral direito Coelho e do zagueiro Cáceres, contundidos, o time titular no treino foi o seguinte: Aranha; Carlos Alberto, Werley, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís, Fabiano, Júnior e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Marques. Para o confronto com o Sport, a única alteração deve mesmo ser a entrada de Muriqui na vaga de Marques.

Já o time reserva foi formado com Carini; Sheslon, Samuel, Benítez e Jataí; Jonílson, Correa, Ricardinho e Evandro; Pedro Paulo e Giovanni.

A intenção de Vanderlei Luxemburgo é conquistar a vitória, de preferência sem levar gols. Para isso, o treinador vai armar a equipe de forma ofensiva, mas sem se descuidar da defesa. O gol na casa do adversário é o primeiro critério de desempate na Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário