Menu

sábado, 24 de abril de 2010

Se não sofrer gols, Aranha garantirá o título mineiro ao Atlético

Em franco crescimento, goleiro do Galo já não leva gols há três partidas

Se não sofrer gols nas duas próximas partidas do Campeonato Mineiro, o Atlético conquistará o título de campeão. Isso porque, por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição (3º x 5º), o Galo jogará por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

E um jogador em especial é muito importante para a equipe. É o goleiro Aranha, que não levou nenhum gol nas últimas três partidas que disputou. O Galo passou ileso nos dois confrontos com o Sport (1 a 0 e 2 a 0), pela Copa do Brasil, e na segunda partida das semifinais do Mineiro, contra o Democrata (0 a 0).

Em franco crescimento, o goleiro atleticano começa a ganhar novamente a confiança do torcedor alvinegro. As cobranças e pedidos por Carini e Renan Ribeiro diminuíram bastante nos últimos jogos.

- É a primeira decisão que eu tenho aqui no Atlético. É a mais importante da minha carreira. Como o confronto com o Ipatinga é o mais próximo, temos que ter concentração total para vencer – disse o goleiro do Atlético, Aranha.

Nesta temporada, o goleiro disputou 15 partidas e sofreu 14 gols. Contra o Sport, na Ilha do Retiro, Aranha foi muito bem e evitou maiores dificuldades na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Agora, pelo Mineiro, diante do Ipatinga, a expectativa é de mais um grande resultado.

- A gente tem um bom aproveitamento na cidade de Ipatinga. Tivemos passagens felizes por lá. Agora, a gente espera ir lá mais uma vez e conseguir fazer um bom jogo. O Ipatinga já demonstrou contra o Cruzeiro que é uma boa equipe e que tem chance de ser campeã – disse, com respeito, o goleiro titular do Galo.

Atlético e Ipatinga se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Ipatingão, pela primeira partida das finais do Campeonato Mineiro.

1 comentários:

Unknown disse...

Será uma partida duríssima. Mas estou confiante. Força aranha. força galo

Postar um comentário