Mandatário confirma as saídas de Renan Oliveira e Evandro, que vão jogar no Vitória
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, falou sobre as negociações atuais do clube mineiro nesta quinta-feira, em entrevista coletiva. Embora a política do Galo seja de somente falar de transações concluídas, o dirigente comentou algumas delas.
O meia Diego Souza, por exemplo, está descartado. Segundo Kalil, o jogador – afastado do grupo principal do Palmeiras – está praticamente negociado com o futebol árabe.
- Diego Souza está vendido para a Arábia. Se não fosse isso, jogaria no Galo.
Sobre o zagueiro Lima, que se recuperou de uma contusão na Cidade do Galo, o mandatário confirmou que o jogador será contratado. O defensor se destacou no clube mineiro em 2005 e dois anos depois foi negociado com o Betis da Espanha. Outro que também se aproveitou da estrutura do departamento médico atleticano foi o atacante Reinaldo, ex-Grêmio e Botafogo. Porém, Kalil ainda acha que não é hora de falar sobre o atleta.
- O Reinaldo ainda está em recuperação. Nós não vamos falar sobre jogadores em recuperação. Já o Lima está curado e vai assinar contrato.
Se alguns jogadores chegam, outros devem sair. Kalil confirmou o acerto com o Vitória para o empréstimo dos meias Renan Oliveira e Evandro. O dirigente negou que o Vasco tenha demonstrado interesse na contratação de Renan.
- O Vasco não entrou em contato. Renan Oliveira e Evandro estão praticamente negociados. Eu entendo que é hora de Renan respirar novos ares, disputar um Campeonato Brasileiro.
Por fim, em relação a Correa – que terá o contrato de empréstimo encerrado no fim de junho – a situação, segundo o presidente, não é tão simples. O Galo já negocia há três meses a renovação do empréstimo com o Dínamo de Kiev.
- Quanto ao Correa, estamos tentando negociar há três meses. Não adianta o Correa querer. Está difícil por causa do Dínamo.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário