Zagueiro do Galo faz alerta após Edu Dracena ter marcado gol de cabeça no jogo de ida das quartas de final, no Mineirão
O Atlético-MG, como qualquer outro time que enfrenta o Santos, está preocupado com o trio formado por Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso. Porém, outro fator vem deixando em alerta os zagueiros do Galo: a bola aérea santista. Foi dessa maneira que Edu Dracena diminuiu a vantagem atleticana para 3 a 2, na quarta passada, e fez com que o Peixe precisasse apenas de um gol para conseguir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil, após o jogo desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
- Não são apenas os atacantes que preocupam, apesar do show que os meninos têm dado. Pouca gente dá atenção, mas o Edu Dracena e o Durval são perigosos na bola aérea. Foi assim que fizeram gol na gente no Mineirão. Então, temos treinado para evitar esse tipo de lance – afirmou o zagueiro Werley, um dos titulares da defesa do Atlético-MG.
Mesmo vindo de uma maratona, intercalando jogos do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, Werley acredita que o cansaço do time é relativo. Em um jogo decisivo como o da Vila Belmiro, o zagueiro do Galo crê que a sequência pesada de partidas não irá interferir no rendimento da equipe, campeã estadual no último domingo.
- Em um momento desses, o cansaço jamais pode interferir. São jogos decisivos. Não podemos “arriar” dentro da partida. Por isso, estamos nos reforçando fisicamente para aguentar bem a pressão – explicou Werley.
Nesta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu poupar os titulares de um treinamento com bola e os manteve na academia do hotel. Enquanto isso, os reservas foram a campo no CT do Pão de Açúcar, em São Paulo.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário