Menu

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Atleticanos criticam provocação santista: 'Isso é coisa de moleque', diz Tardelli

O clima para a partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, está cada vez mais quente. Começou com um jogo de ida emocionante, vencido pelo Atlético-MG por 3 a 2 no Mineirão, e teve sequência com as provocações dos jogadores santistas na comemoração do título paulista, cantando "Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar".

Ainda puxaram gritos direcionados ao atacante Diego Tardelli, começando com "Ei, Tardelli..." e deixando que a torcida completasse a frase - "vai tomar...".  

Ao ver as imagens na TV, todos no Galo se surpreenderam. Diego Tardelli não poupou críticas aos santistas.
 

  • "Eu me senti subestimado, não foi legal. A gente merecia mais respeito dos jogadores do Santos, do Neymar. Mas a gente vai resolver isso é dentro de campo"
- Talvez tenha sido em um momento de empolgação deles, por terem ganhado o título. Mas eu me senti subestimado, não foi legal. A gente merecia mais respeito dos jogadores do Santos, do Neymar. Mas a gente vai resolver isso é dentro de campo. Isso não é coisa de menino, é coisa de moleque - respondeu o atacante do Galo, Diego Tardelli.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que inicialmente avisou que não comentaria o assunto, também foi enfático nas suas críticas. 


- O que os jogadores do Santos fizeram só serve para estimular a violência. Se fosse eu que tivesse feito alguma coisa parecida, já estavam me denunciando no Ministério Público. Mas, como são os meninos da Vila, acaba sendo aceito. O futebol precisa de um pouco mais de seriedade. Craque joga futebol. O craque é reconhecido dentro de campo, e não abaixando a calça do companheiro em entrevista coletiva. Fico preocupado com o que pode acontecer em um estádio lotado com a torcida do Santos. Tudo isso só serve para incitar a violência - disse o técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo.

 

  • "O que os jogadores do Santos fizeram só serve para estimular a violência"
A delegação do Atlético-MG viaja ainda nesta segunda-feira para São Paulo. Os jogadores treinam na Cidade do Galo e, no início da noite, seguirão para o aeroporto. Com a vitória por 3 a 2 na partida de ida, o campeão mineiro jogará com a vantagem do empate na Vila Belmiro, às 21h50m de quarta-feira. Se o Santos fizer 1 a 0 ou 2 a 1, conseguirá a classificação.

2 comentários:

Ludmila Coelho disse...

"Isso não é coisa de menino, é coisa de moleque" Falou tudo DT09

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora...! O Galo NÃO PODE entrar nesse clima. Eles sentiram que a parada vai ser torta, terão que jogar muito e ainda contar com ajuda do juiz. Se for no mano-a-mano, eles sabem que o Galo vai levar a melhor! - O Galo é mais time, tem melhor padrão de jogo, tem melhor defesa, ótimo meio e excelente ataque.
Agora é hora de manter a cabeça fria e não se envolver nestas "palhaçadas", que são de uns poucos santistas idiotas, irresponsáveis e infantis! - O Galo vai dar mais uma lição nesses moleques!

Postar um comentário