Menu

terça-feira, 25 de maio de 2010

Atleticanos querem entrar ligados diante do Vitória em Salvador

Em seu único jogo como visitante até o momento pelo Brasileiro, quando foi goleado pelo Grêmio Prudente, por 4 a 0, aos 2 minutos o Atlético-MG já perdia o jogo. Contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador, os jogadores atleticanos não querem cometer o mesmo erro de entrar desligado em campo.
“A gente aprendeu com a derrota para o Grêmio. A gente sabe que tem de jogar com inteligência, atenção, entrar com vontade, ligado em campo. Já fizemos isso contra o Atlético-PR”, afirmou o atacante Diego Tardelli, que considera que aquela goleada tem de servir como lição.
O atacante destaca que o time atleticano deverá optar em jogar mais recuado, explorando os contra-ataques. “Temos de jogar fechados lá trás, sem dar espaço para eles tocarem a bola e quando tiver a bola sair com velocidade e aproveitar as chances que forem criadas”, observou Tardelli.
Esperando mais uma partida difícil diante do Vitória, na partida de quarta-feira, o lateral-direito Coelho mostra o caminho para o Atlético-MG sair vitorioso. “Fazer gol, tem de fazer gol, tem de atacar, mas se preocupar com a defesa, para não levar gols, a gente sabe que o ataque do Vitória é forte", avaliou.
O lateral-direito atleticano espera uma partida complicada, no Barradão. "Tem muito tempo que não jogo lá, mas sei que será um jogo difícil, como é sempre complicado jogar lá. É um campo pequeno, gramado muito ruim, com vestiário ruim, então vamos ter muitas dificuldades", comentou.
Apesar disso, Coelho mostrou-se confiante em um bom resultado na quarta-feira, diante do Vitória. “Nosso time é bom, tem qualidade suficiente para chegar lá e sair com uma vitória. Vamos buscando os três pontos. Mas sabemos que será um jogo pegado, disputado”, salientou.

0 comentários:

Postar um comentário