Menu

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Coelho atribui boa atuação ao trabalho diferenciado de recuperação física

O lateral-direito Coelho, que teve boa participação ofensiva na vitória sobre o Atlético-PR, por 3 a 1, domingo passado, no Mineirão, atribui o crescimento de seu futebol ao trabalho de recuperação física que foi feito pelo preparador Antônio Mello, utilizando a estrutura oferecida pelo Atlético-MG.
“Estou bem fisicamente, me recuperei da lesão na parte posterior da coxa, venho jogando estes jogos muito bem fisicamente, com desenvoltura. Quando você esta assim é sempre bom, pois o condicionamento fisico é muito importante”, comentou Coelho, que foi titular diante da equipe do Paraná.
“Quando você tem bons profissionais ao seu lado é mais fácil estar bem. Fiz um trabalho diferenciado com o Mello para melhorar o condicionamento fisico, trabalho que nunca tinha feito e isso foi muito bom, venho sentindo esta melhora nos jogos”, acrescentou o lateral atleticano.
Ele não esconde que os méritos dessa sua evolução são todos de Antônio Mello. “Ele planejou toda a minha recuperação, todo o trabalho, então é mérito dele, que é um preparador fisico diferente, experiente e que tem uma estrutura muito boa para trabalhar”, salientou Coelho.
“Fiz uma partida boa, depois da lesão voltei mais forte, me sinto mais à vontade, me sinto com mais arranque. Estar fisicamente bem me dá confiança. Esse trabalho feito permite participação maior”, comentou Coelho.
O lateral-direito espera continuar na equipe contra o Vitória, partida que acredita será muito complicada. “Todo mundo sabe que será um jogo difícil. É sempre complicado jogar lá, o campo é ruim. Mas temos de ir para vencer, temos de pensar apenas na vitória. O nosso time tem qualidade para enfrentar o Vitória e vencer”, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário