Menu

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Atlético-MG acerta contratação do atacante Neto Berola

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O Atlético-MG segue reforçando seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro, onde o principal objetivo é conquistar o título, segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo. O atacante Neto Berola deve assinar o contrato nesta segunda-feira.

Com o passe preso ao Vitória, o jogador foi liberado pelos dirigentes rubronegros para realizar exames médicos nesta segunda-feira em Belo Horizonte e depois disso assinar contrato com o Galo.

Neto Berola despontou ano passado atuando pelo Vitória no Brasileirão e espera ter a mesma sorte no clube mineiro. Porém, os dirigentes do Atlético-MG ainda não confirmam a contratação, pois esperam que todos os detalhes sejam resolvidos e o contrato assinado.

Enquanto o atacante está chegando ao Mineirão, o meia Renan Oliveira está de partida. Ele foi envolvido na negociação e vai defender o Vitória até o final do ano, já que foi emprestado pelo Galo. Enquanto isso, o meia Evandro teve seu contrato rescindido e também vai acertar com o Leão da Ilha.

1 comentários:

Bernardo Azevedo disse...

coitado do vitoria!
Quanto ao Evandro acho que nunca será um grande jogador.
RO já faz quase 3 anos que esperamos ele se firmar, mas ateh hj nada! Sera sua ultima chance de conseguir uma auto-confianca forte para poder desenvolver seu futebol em jogos oficiais. Dizem que nos treinos ele detonava!

Postar um comentário