Menu

domingo, 30 de maio de 2010

Atlético toma virada do Fluminense e perde mais uma

O Atlético Mineiro sofre a terceira derrota no turno da série A, a segunda consecutiva, desta vez de virada 3 a 1 para o Fluminense na tarde deste domingo, 30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte(MG). Os gols foram de Muriqui para o Galo, Gun, Alan e Fred para o tricolor carioca.

Mais uma vez o Atlético foi um time medíocre que frustrou os 15.613 torcedores pagantes no Mineirão. Aos dois minutos de jogo o Galo abriu o placar com Muriqui aproveitando um cruzamento de Coleho e carrinhando a bola para o fundo da rede do goleiro Rafael. E foi só isso.

O Fluminense dominou a partida e mandou em campo encurralando o Galo que não tinha opção de sair da defesa para o ataque porque o meio de campo não existia. O gol do Fluminense era questão de tempo. O Atlético conseguiu sair para o intervalo com 1 a 0 no placar, vice-líder na tabela. O Fluminense amargava o 11º lugar. A defesa do Atlético é a mais vazada do brasileirão com 13 gols e tem um saldo negativo de quatro.

O segundo tempo não foi diferente e o time carioca continuava mandar na partida. Gun subiu livre cabeçou a bola para empatar a partida aos 16 minutos. Logo após, o Fluminense encaixou um contra-ataque e Alan marcou o segundo gol, virando o placar. Só nos minutos finais o Galo esboçou alguma reação mas não conseguia vencer a defesa tricolor. Diego Tardelli desperdiçou um gol quanto livre desviou a bola para o alto e fora do gol do Fluminense. O atacante Fred matou a partida aos 46 minutos, depois de tabelar com Alan e entrar livre para marcar o terceiro gol dos cariocas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tentou arrumar o time no intervalo trocando Júnior por Diego Macedo. Depois ele colocou Ricardo Bueno no lugar de Coelho e João Pedro no lugar de Fabiano, que nada jogou.

Pela sexta rodada o Atlético vai à Porto Alegre(RS) enfrentar o Grêmio no estádio Olímpico, quinta-feira, 03/06, e tentar a reabilitação.

0 comentários:

Postar um comentário