Menu

domingo, 30 de maio de 2010

Tardelli rebate torcida do Atlético-MG: "Não é time sem vergonha"

Depois de serem derrotados por 3 a 1 pelo Fluminense, de virada, neste domingo, no Mineirão, os jogadores do Atlético-MG ouviram os protestos da torcida que se referiu ao time como “sem vergonha”. Insatisfeito com as reclamações dos torcedores, Diego Tardelli rebateu os gritos vindos da arquibancada.
“A equipe fez um bom primeiro tempo, depois estava com o resultado na mão e tomamos um gol de bola parada. Quando não faz uma boa partida, a gente tem de ser vaiado, mas tenho certeza que todo mundo aqui é homem, assume a responsabilidade e não é time sem vergonha como a torcida fala”, afirmou.
O atacante atleticano reclamou do alto número de gols sofridos em jogadas de bola parada. Depois de sair atrás no placar, o Fluminense empatou a partida com o zagueiro Gum em um escanteio.
“A gente tomou um gol em bola parada. A gente vem pecando na mesma coisa. E depois, fomos sair para o contra-ataque para tentar fazer o segundo gol e acabamos sendo surpreendidos. A equipe jogou mal o segundo tempo”, analisou.
O zagueiro Lima, que fez sua reestreia pelo Atlético após três anos, viu com naturalidade os protestos dos torcedores. “Já joguei aqui, sei como é. Acho que a gente tem de ter cabeça, assumir tudo que está acontecendo. O grupo é experiente, de jogadores que sabem o que querem, com uma grande comissão também. Temos que assumir as nossas responsabilidades e continuar o trabalho, que o Brasileiro continua”, disse.
A derrota para o Fluminense foi a primeira do Atlético no Mineirão como mandante. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo havia vencido o Vasco por 2 a 1 na estreia e também o Atlético-PR por 3 a 1. Na próxima rodada, o time de Vanderlei Luxemburgo tentará somar seus primeiros pontos distante de sua torcida, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário