Menu

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Carlos Alberto volta a ser relacionado por Luxa, que leva Zé Luís à Bahia

Liberado pelo departamento medico do clube, o volante Carlos Alberto, que é opção também para a lateral direita, é a novidade entre os 20 jogadores relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o próximo jogo do Atlético-MG, quarta-feira, às 19h30, no Barradão.

Carlos Alberto, que estava com uma tendinite no joelho esquerdo, recuperou-se e ficará à disposição do treinador. Outro relacionado é o volante Zé Luís, titular do time atleticano e que deixou mais cedo o jogo em que o Atlético-MG venceu o seu xará paranaense, por 3 a 1, domingo último, por causa de dores lombares.

O volante Zé Luís deverá começar o jogo com o Vitória como titular. Outra novidade no grupo de 20 jogadores, que viaja nesta terça-feira para Salvador, é o goleiro uruguaio Carini. Como faz sempre em caso de jogos fora de Belo Horizonte, Luxemburgo faz a opção por ter três goleiros na delegação. Os outros dois são Marcelo, novo titular, e Aranha.

Os jogadores atleticanos se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, quando participaram de um treinamento físico. Os atletas trabalharam na caixa de areia existente no CT e também na sala de musculação.

LISTA DE LUXEMBURGO

POSIÇÃO/JOGADORES
Goleiros:     Marcelo, Aranha e Carini
Laterais:     Coelho, Diego Macedo, Carlos Alberto, Leandro e Junior
Zagueiros:   Jairo Campos, Werley e Benitez
Volantes:    Ze Luis, Correa, Fabiano
Meias:        Ricardinho e João Pedro
Atacantes:  Muriqui, Diego Tardelli, Ricardo Bueno e Pedro Paulo

1 comentários:

Anônimo disse...

espero que coleque o ricardo bueno no lugar do muriqui muriqui tem muinta velocidade mais nao sabe fazer gol confio mais no bueno doque no muriqui meu time seria marcelo ,leandro, diego marcedo , benitiz ,jairo campos ze luiz , correia, ricaddinho , diego tardeli muriqui e ricardo bueno ... dale galoooooooooooo

Postar um comentário