Menu

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Comentarista afirma que arbitragem prejudicou o Galo contra o Vitória

Para o ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas, três lances capitais favoreceram o time baiano no Barradão

O Atlético-MG perdeu para o Vitória por 4 a 3 e caiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mais do que a derrota, o sentimento era de decepção, já que a equipe não conseguiu superar os baianos, mesmo com um jogador a mais durante grande parte do segundo tempo.

Que o time mineiro jogou mal e falhou na defesa, não há dúvidas. Porém, os erros do árbitro Francisco Carlos Nascimento e do assistente Carlos Jorge Titara da Rocha, ambos de Alagoas, não passaram despercebidos pelo comentarista de arbitragem Márcio Rezende de Freitas. Para ele, três lances prejudicaram o Atlético-MG no Barradão:

- Na primeira jogada, o árbitro marcou um toque acidental, e o Muriqui tocou a bola para o gol. Só que toque acidental não se marca. No segundo lance, foi falta clara no lance do terceiro gol de Schwenck, apesar da lambança do goleiro Marcelo. O atacante foi de sola. Por fim, no último minuto, o auxiliar marcou um impedimento de Muriqui, que tinha condições de empatar. O atacante do Galo só parou porque olhou para o bandeira, que marcava o impedimento que não existiu.

Agora, o Atlético-MG foca sua atenção na próxima partida, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário