Menu

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luxa diz que quem estiver insatisfeito no Atlético-MG "pode ir embora"

Inconformado com a derrota para o Vitória, por 4 a 3, na noite de quarta-feira, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que quem estiver insatisfeito no Atlético-MG pode ir embora.

“Eu sou bem claro. Se estiver mais ou menos insatisfeito porque está acontecendo alguma mudança, pode pegar e ir embora. O Atlético, hoje, paga em dia, tem o melhor centro de treinamentos do Brasil, está num processo crescente, então não tem que estar aqui mais ou menos. Tem de estar aqui por corpo inteiro. Corpo inteiro mesmo, se entregando, se doando o tempo todo”, observou o treinador.

Depois da partida no estádio Barradão, na capital da Bahia, Luxemburgo reclamou da falta de atitude da equipe e dos erros nos gols do Vitória. Para o treinador, o Atlético foi bem na partida. “Se você pegar dentro do jogo, os erros que nós tivemos conduziram à derrota. Não jogamos pior do que o Vitória, tecnicamente”, afirmou.

“Por isso que não estou muito preocupado com a bola, porque você não ganha campeonato só jogando bola. Ganha campeonato, às vezes, com atitude no momento certo”, acrescentou Luxemburgo.

Para o treinador atleticano, erros individuais comprometeram a atuação da equipe mineira. “Se você pegar, tivemos um gol contra do Coelho, um erro do Marcelo, deixamos o rapaz sozinho aqui na entrada com um jogador a mais. Aí você vai ver que não foi bola. A bola, nós jogamos, faltou um pouco de atitude”, ressaltou.

Luxemburgo referiu-se ao terceiro gol do Vitória, em que o goleiro Marcelo dominou no peito uma bola atrasada por Diego Macedo e permitiu a chegada do atacante Schwenck. O Atlético jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, uma vez que o lateral Nino foi expulso aos 8min da etapa inicial.

0 comentários:

Postar um comentário