Volante já disse que, se estivesse livre para negociar, faria um contrato de cinco anos com o Galo
amisa do Atlético, o volante Correa torce para poder continuar no clube por mais tempo. O jogador, que caiu rapidamente nas graças do torcedor atleticano, terá seu contrato de empréstimo encerrado no meio do ano. Correa tem mais um ano e meio de compromisso com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
A diretoria do Atlético já iniciou as conversas para conseguir o reempréstimo do volante, considerado fundamental para a formação da espinha dorsal da equipe alvinegra. O meio-campo formado por Zé Luís, Correa e Fabiano vem fazendo sucesso no Atlético.
Correa está tão adaptado a Belo Horizonte, que já disse anteriormente que, caso estivesse livre para negociar, acertaria um contrato de quatro ou cinco anos com o Atlético. O filho já está estudando na cidade, e a esposa, grávida mais uma vez.
- O pensamento de ficar existe. O Atlético e o Dínamo já estão conversando para a minha permanência. Fico torcendo para que a situação se resolva e eu possa continuar – disse o volante Correa, do Atlético.
As negociações estão adiantadas. Existe a possibilidade real de uma prorrogação de empréstimo até o fim do ano ou até o meio de 2011. Porém, o time ucraniano estaria pedindo alto para que Correa possa permanecer no Galo.
sábado, 1 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário