Menu

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diego Souza afirma que seria muito bom atuar pelo Atlético-MG

Meia disse que se sentiu valorizado pelo interesse do Galo e do técnico Vanderlei Luxemburgo

meia Diego Souza, afastado pela diretoria do Palmeiras, disse que seria um prazer atuar pelo Atlético-MG. O jogador concedeu uma entrevista a uma rádio e disse que se sentiu bastante valorizado ao saber do interesse do Galo e também do técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Fiquei muito feliz com o interesse. Seria muito bom trabalhar novamente com Luxemburgo. Quando ele era meu treinador no Palmeiras, vivi ótima fase.

A diretoria atleticana – como de praxe – não confirmou nenhum interesse em Diego Souza. A política de Alexandre Kalil é não confirmar qualquer contratação antes que ela efetivamente se concretize.

De qualquer forma, o presidente do Galo vai a São Paulo, para a festa de 30 anos da Traffic, parceira do Palmeiras e detentora dos direitos federativos de Diego Souza. Caso a negociação com clubes do futebol europeu não se viabilize, o Galo estará na briga para contar com o jogador.

- Seria ótimo jogar no Atlético. Eu conheço a torcida, sei da força que ela dá. Conheço os jogadores e sei que todos formam uma equipe que briga por títulos. Mas não sei de nada ainda. Fico satisfeito com o interesse do Galo e também de outras equipes do Brasil – afirmou Diego Souza.

O empresário de Diego Souza, Carlos Leite, disse que não há nenhuma novidade sobre uma eventual negociação com o Galo. Na semana passada, Leite havia afirmado que, para o meia, o melhor seria ir para o exterior.

0 comentários:

Postar um comentário