Menu

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Na mira do Atlético-MG, Diego Souza quer voltar a trabalhar com Luxemburgo

Afastado pela diretoria do Palmeiras, Diego Souza disse que gostaria de defender o Atlético-MG, principalmente para voltar a trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no clube paulista. O meia afirmou, no entanto, que está na expectativa pelo acerto com a diretoria atleticana, que faz mistério sobre a negociação com a Traffic, dona dos direitos federativos do jogador.

“Não estou sabendo de nada, não. Estou na expectativa igual a todo mundo para saber”, disse Diego Souza, em entrevista a Rádio Itatiaia. O meia admitiu, entretanto, que ficaria honrado em voltar a trabalhar com Luxemburgo.

“Tive uma experiência maravilhosa de trabalhar com ele, aprendi muita coisa com ele. Fico até honrado de poder trabalhar com o Vanderlei, com a comissão dele, que tem o Mello (o preparador físico Antônio Mello), o Nei (Pandolfo, auxiliar técnico), profissionais de altíssimo nível”, ressaltou o meia.

O jogador elogiou também o elenco do Atlético. “Fico feliz em saber que uma equipe grande como o Atlético Mineiro tem vontade de contar comigo. É uma equipe que sem dúvida nenhuma tem grandes jogadores, que vão estar disputando títulos, até pelo treinador que a equipe tem, um treinador vitorioso, que está sempre brigando por todos os campeonatos que disputa”, disse o meia.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, se recusou a falar sobre Diego Souza e repassou o assunto à assessoria de imprensa, que no entanto não confirmou a negociação do clube para contratar o jogador.

Em entrevista ao site da ESPN Brasil, Kalil confirmou, no entanto, que tentou contratar Diego Souza por empréstimo, mas que a Traffic descartou e pediu seis milhões de euros para liberar o jogador.

Entretanto, o presidente da Traffic, Julio Mariz, também ao site ESPN Brasil, disse que está em negociação com o Atlético e que o desfecho se dará entre segunda e terça-feira. O dirigente confirmou, no entanto, que jogador não será emprestado.

Kalil e Diego Souza devem se encontrar na noite desta segunda-feira. Os dois são convidados da festa de 30 anos da Traffic, em São Paulo. “Vou sim (à festa), vamos ver se a gente conversa alguma coisa”, disse o jogador, que espera voltar a jogar logo.

“Estou doido para resolver logo isso. Estou conversando bastante com meus empresários, tentando resolver mais rapidamente possível essa situação para que possa voltar a jogar, que é o que mais sei fazer”, ressaltou o meia.

1 comentários:

LEONARDO RODRIGO disse...

PO GENTE TA NA CARA QUE ELE É DO GALO.
TANTA ESPECULAÇÃO EM VÃO? SERÁ?
PODE VIR QUE A TORCIDA VAI TE BUSCAR NO AEROPORTO.

Postar um comentário