Menu

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jairo Campos, suspenso, é desfalque do Atlético-MG contra Fluminense

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá um desfalque certo para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro equatoriano Jairo Campos terá de cumprir suspensão automática.

Jairo Campos recebeu o seu terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, na derrota de quarta-feira, para o Vitória, por 4 a 3, no estádio Barradão, em Salvador. Por isso, terá de cumprir suspensão automática diante do Fluminense.

Sem o equatoriano, Luxemburgo deverá optar em escalar outro estrangeiro, o paraguaio Benitez. Além dele, Luxemburgo terá como opções o jovem Sidimar e o zagueiro Lima, que assinou contrato com o Atlético, por três meses, na última quarta-feira e ainda precisa ter o seu contrato registrado na CBF para poder jogar.

Depois da derrota de quarta-feira, para o Vitoria, o time atleticano voltará para Belo Horizonte apenas no período da tarde. Antes do embarque para a capital mineira, Luxemburgo comandará um treino regenerativo em Salvador.

Na sexta-feira, na Cidade do Galo, no período da tarde, o técnico atleticano comandará o primeiro treino tático visando a partida de domingo contra o Fluminense. Neste dia, o atacante Neto Berola, recém-contratado pelo time mineiro, será apresentado como novo reforço.

“Agora temos de pensar nesta partida contra o Fluminense. Eles virão motivados pela vitória. Temos de trabalhar, corrigir as falhas para não cometer novamente nesta partida”, disse o volante Correa, referindo-se ao triunfo tricolor no clássico contra o Flamengo, por 2 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário