Menu

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Goleiro do Atlético-MG usa Twitter para se desculpar com torcedores

O goleiro do Atlético-MG, Marcelo reconheceu a falha no terceiro gol do Vitória, no triunfo do time baiano por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, em Salvador, sobre o time mineiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Me desculpem pelo jogo de hoje, infelizmente acabou acontecendo a falha, mas estou aqui para responder as suas perguntas”, disse Marcelo, em mensagem postada em seu twitter, pouco tempo depois de encerrado o seu segundo jogo com a camisa do Atlético-MG.

O goleiro atleticano falhou no terceiro gol do time baiano, marcado pelo atacante Schwenck, autor de três gols do Vitória. No lance, o estreante Diego Macedo recuou a bola para Marcelo, que dominou no peito e ao tentar chutar, acabou sendo desarmado pelo atacante que marcou o gol.

Marcelo explicou que a sua ideia era dominar e dar um chutão para fora da área. “Foi isso que eu tentei fazer, mas quando dominei ele chegou dividindo e fez o gol”, comentou o goleiro em seu twitter.

O novo camisa 1 atleticano, que fez a sua segunda partida como titular, mostrou-se tranquilo com as criticas da torcida atleticana. “Vocês têm todo o direito de reclamar e cobrar, respeito todos os seus manifestos”, observou Marcelo.

Marcelo prometeu que irá trabalhar para dar a volta por cima diante do Fluminense, no próximo domingo, no Mineirão. “Vou dar o melhor de mim para melhorar, pode ter certeza”, finalizou o camisa 1 atleticano.
Ao deixar o gramado do Barradão, Marcelo lamentou a falha que cometeu no terceiro gol do Vitória, mas reclamou de falta de Schwenck no lance. “Infelizmente errei, mas foi falta. Foi uma falha toda nossa, todos erramos. Mas perdemos, temos de levantar a cabeça, domingo tem mais jogo e temos de voltar a vencer”, disse Marcelo, em entrevista.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vai melhorar, o Jairo precisa pegar um pouco de banco pra reaprender a jogar, o Fabiano também. Coelho, Carlos Alberto, Leandro devem ser aposentados, empresta pro ipatinga.
E Tardelli deve ser afastado até começar a copa, o cara não divide bola, tem medo de machucar...

Postar um comentário