Menu

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Kalil acalma torcida atleticana

Após nova derrota, presidente do Galo diz que clube investiu e que bons resultados virão em breve

A derrota por 3 a 1, de virada, em pleno Mineirão, para o Fluminense, não causou reações extremadas no Atlético/MG. Nem por parte do técnico Vanderlei Luxemburgo, que descartou uma nova bronca aos jogadores, nem pelo presidente do clube, Alexandre Kalil. Via Twitter, o dirigente manifestou seu descontentamento, mas fez questão de acalmar a torcida e dizer que os bons resultados virão em breve.


“O resultado não condiz com os nossos investimentos. E os resultados virão. Podem acreditar”, escreveu Kalil em seu microblog.
Neste mês, o Galo fez cinco contratações: os atacantes Ricardo Bueno e Neto Berola, o lateral-direito Diego Macedo, o meia-atacante Daniel Carvalho e o zagueiro Lima. O clube também está acertado com o meia equatoriano Edison Méndez, da LDU, que deve se apresentar em julho.
O jogo diante do Tricolor carioca marcou a terceira derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro. O time de Luxemburgo foi goleado pelo Grêmio Prudente, por 4 a 0, e perdeu também para o Vitória, por 4 a 3. O clube soma seis pontos, na 11ª colocação.

0 comentários:

Postar um comentário