Menu

domingo, 30 de maio de 2010

Apenas quatro cartões no Mineirão

Flu vence e tem apenas Fred e Marquinho advertidos; Galo perde Fabiano para duelo com o Grêmio

Fluminense venceu o Atlético/MG, no Mineirão, por 3 a 1, e deu um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na parte disciplinar, o duelo foi marcado por poucas faltas - 13 do Tricolor e 11 do Galo - e por apenas quatro cartões amarelos - os atleticanos Fabiano e Lima, e os tricolor Marquinho e Fred.

O primeiro cartão amarelo saiu para o volante Fabiano, do Atlético/MG, aos 9 minutos, por retardar uma cobrança de falta do Fluminense. A advertência foi a terceira do jogador no Campeonato Brasileiro e por isso ele não enfrentará o Grêmio, no Olímpico, na próxima rodada.
O Fluminense empatou o duelo na questão disciplinar com Fred, que foi amarelado por um carrinho imprudente no zagueiro Lima, no campo de ataque. O cartão foi o primeiro do capitão tricolor na competição nacional.
Aos 24 minutos, Lima, do Galo, impediu a progressão de Marquinho pelo lado esquerdo e foi o segundo atleticano a receber o amarelo. Mas o próprio Marquinho recebeu cartão amarelo minutos depois por falta em Fabiano.
O segundo tempo, apesar do jogo ter ficado mais movimentado, o árbitro Sandro Meira Ricci não aplicou mais nenhum cartão amarelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

so muinto mais o jogo contra o vitoria o time jogou muinto melhorrrrrr dale galoooo

Anônimo disse...

espero mudancas coloca quauquer um menos fabiano ricardinho werlei coelho e junior nao adianta entrar com 3 zagueiros se um nao vale nada oque adiANta fora werley vai por mim .MARCELO LIMA. JAIRO CAMPOS . ZE LUIZ . JATAI . DIEGO MARCEDO .LEANDRO . JOAO PEDRO DIEGO TARDELI RICARDO BUENO E MURIQUI . PRA FRENTE DEIXA OS MENINOS SIVIRAR NOS 30

Postar um comentário