Menu

sábado, 29 de maio de 2010

Luxemburgo diz que Neto Berola o agrada por ser "irresponsável"

No Atlético-MG, Neto Berola terá de disputar posição com outros cinco atacantes. Entretanto, o jogador contratado junto ao Vitória ganhou o respaldo do técnico Vanderlei Luxemburgo pelo seu estilo de jogo. “O Neto é um jogador envolvente. Ele é um tipo de jogador que eu gosto, irresponsável com responsabilidade”, afirmou o treinador.

“Gosto de jogador que dá drible. Tem hora que está fechado, cheio de brucutu marcando para lá e para cá e tem de ter um cara que dá uma ‘rabiscada’ em alguém. Ele gosta de rabiscar, mas, às vezes, rabisca demais, aí complica. Vamos ensiná-lo a não rabiscar demais e fazer a coisa certa”, acrescentou Luxemburgo.

Em sua apresentação oficial como novo jogador do Atlético na sexta-feira, na Cidade do Galo, Neto Berola destacou que prefere utilizar a velocidade e que não tem características de atuar como centroavante. Os números do atacante enquanto ele defendeu o Vitória demonstram que ele não é um finalizador.

No Campeonato Brasileiro de 2009, o atacante marcou quatro gols em 22 partidas disputadas. Já no Campeonato Baiano desta temporada, ele marcou apenas um gol em 15 jogos que disputou na campanha do título estadual do Vitória.

Neto Berola vai disputar posição num setor em que Luxemburgo conta com as seguintes opções: Diego Tardelli e Muriqui, que são os titulares, Ricardo Bueno, recém-contratado, Pedro Paulo e Obina, que está em recuperação de cirurgia.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom jogador

Postar um comentário