A provocação feita por jogadores do Santos, durante a comemoração do título paulista, foi tema predominante na reapresentação do Atlético-MG, nesta segunda-feira. Os jogadores atleticanos reagiram de maneira diferente. Para Zé Luís, houve desrespeito em relação aos profissionais do clube mineiro. Já o experiente Marques considera “irrelevante”.
Um dos alvos atleticanos dos jogadores santistas, Diego Tardelli, que em participação ao vivo à TV Globo Minas, no início da tarde, disse que faltou respeito por parte dos santistas, preferiu não dar entrevista coletiva, após a reapresentação, apesar de ter sido escolhido pelos jornalistas presentes à Cidade do Galo. Ele justificou, por intermédio da assessoria de imprensa atleticana, que estava chateado e foi liberado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Sinceramente nossa cabeça está tão concentrada para esta partida e para a gente o que aconteceu é irrelevante. Vamos lá para a vila Belmiro para fazer uma grande partida, independente do que aconteceu o Santos tem uma grande equipe com jogadores jovens, de qualidade”, enfatizou.
Marques não poupou elogios a Diego Tardelli a quem considera um grande jogador, que já mostrou isso. “É um ídolo da torcida nos últimos anos e muito importante para a equipe. O Atlético tem um time muito experiente, com jogadores que decidem, como é o caso do Tardelli. Estamos concentrados para esta partida e temos que esquecer esse tipo de coisa”, afirmou o experiente atacante.
Atlético-MG muito motivado
O coro puxado pelo atacante Robinho, de “Ô Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar”, não servirá como fator a mais de motivação para o Atlético-MG, na opinião do volante Zé Luís. “O Atlético não precisa de motivação para enfrentar o Santos, que é um grande time, está vivendo um grande momento”, disse.
Apesar disso, Zé Luís considera que houve exagero por parte dos jogadores santistas. “Acho que faltou respeito aos profissionais do Atlético. É uma coisa que eu lamento, mas tudo bem. Acho que não é preciso esse tipo de declaração”, comentou o volante atleticano. Ele disse não ter visto a cena no domingo e que ficou sabendo do ocorrido nesta segunda-feira.
“Acho que faltou respeito aos profissionais, mas aqui o Atlético respeita muito o Santos, sabe da qualidade do time deles, vai ser um grande jogo e não precisamos de motivação para enfrentar. Eu lamento o que aconteceu”, ressaltou Zé Luís.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
ANO DO #GALO !
1 , 2 , 3 A MAIOR MAIS UMA VEZ !
obs:UMA NÃO , (TODAS)
Postar um comentário