Após 386 jogos pelo Atlético-MG com 133 gols marcados, o ex-atacante Marques, que anunciou sua aposentadoria na última terça-feira após saber que seu contrato não seria prorrogado até o final do ano, como desejava, vê com bons olhos a possibilidade de fazer um jogo de despedida com a camisa atleticana. “O Atlético precisa decidir como será”, ressalva. Se depender do ex-jogador, o adversário seria o Corinthians.
“Em relação ao jogo de despedida para mim não tem nenhum tipo de problema, seria muito bacana cara, mas tem de partir do Atlético. O Atlético tem de me procurar para fazer este jogo”, disse Marques, em entrevista coletiva concedida na manhã de sexta-feira, no Qualitty hotel, localizado na Região Sul de Belo Horizonte.
O ex-jogador acredita que uma partida contra o Corinthians, clube que o revelou ao futebol, seria marcante para encerrar a sua carreira. Marques chegou ao clube paulista com 13 anos. “Seria o Corinthians cara, sem dúvida. Ia ser legal esse momento junto com o Corinthians. Ia ser uma homenagem muito especial, com certeza”, disse Marques.
Na última quinta-feira, o presidente Alexandre Kalil concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo, em Vespasiano e disse que as portas estão abertas para o Atlético realizar uma festa de despedida ao ex-atacante.
E Marques aprovou a realização de uma última partida com a camisa atleticana. “É legal pra mim, é legal para o torcedor que, de repente, quer me ver vestindo a camisa do Atlético pela última vez, numa festa bacana. Seria maravilhoso. Então vamos esperar o que o Atlético quer”, observou.
“A gente, de repente, pode conversar sobre uma festa. Seria marcante para mim e principalmente para o torcedor, que vai estar se despedindo de um cara que honrou a camisa, que se sacrificou pela camisa. Ele (torcedor) sabe disso e ele reconhece todo esse esforço que eu fiz”, acrescentou Marques, bastante emocionado durante a entrevista coletiva.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário