Titular nos treinos de quarta e quinta-feiras, o jovem João Pedro treinou entre os reservas no coletivo do Atlético-MG, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Correa, que vinha trabalhando na equipe suplente, voltou a formar o meio-campo com Zé Luís, Fabiano e Ricardinho.
Depois de ser goleado pelo Grêmio Prudente, por 4 a 0, no sábado passado, em Presidente Prudente, o Atlético-MG tenta a sua recuperação diante do seu xará paranaense, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Em relação ao time que foi derrotado no interior paulista, a equipe que foi titular no coletivo desta sexta-feira teve quatro alterações: o goleiro Marcelo, os laterais Coelho e Leandro e o meia Ricardinho.
Naquela partida, Luxemburgo iniciou o Atlético-MG no 3-5-2, com Benítez ao lado de Werley e Jairo Campos. O goleiro foi Aranha, enquanto Carlos Alberto e Júnior começaram nas laterais. Com 20 minutos, o time atleticano já perdia por 2 a 0 e terminou o primeiro tempo já goleado por 4 a 0.
No coletivo, a troca de João Pedro, que foi escalado no ataque do time reserva, nesta sexta-feira, por Correa, foi a única modificação feira por Luxemburgo na equipe titular. Nas demais posições treinaram os mesmos atletas que começaram na formação principal na última quinta-feira. O time teve Marcelo; Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís, Correa, Fabiano e Ricardinho; Diego Tardelli e Muriqui.
Já a equipe reserva foi montada por Luxemburgo no 3-5-2 e teve a seguinte escalação: Aranha; Lima, Benítez e Samuel; Sheslon, Jataí, Diego Macedo, Nikão e Júnior; João Pedro e Ricardo Bueno.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário