Menu

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Na mira do Fla, Correa revela que é desejo antigo do clube carioca

De saída do Atlético-MG, o volante Correa surge como opção para o meio-campo do Flamengo. Na tarde desta sexta-feira, seu empresário, Giuseppe Dioguardi, esteve reunido com a presidente rubro-negra Patrícia Amorim e tratou do assunto. Algo que anima o meio-campista, que revela ser alvo antigo dos dirigentes cariocas.

“No ano passado eu já estive muito perto de acertar com o Flamengo. Bateu na trave a negociação e eu vim para o Atlético-MG. Agora vamos tratar o assunto com carinho”, disse o jogador, que prosseguiu.

“Vontade de jogar no Flamengo não falta. Seria um privilégio. Fico feliz por esse interesse, é o atual campeão brasileiro. Mas sobre esse assunto é melhor falar com o meu empresário, sei pouca coisa”, completou o volante, à Rádio Manchete.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, revelou que o jogador não continuaria no clube, que não conseguiu prorrogar o empréstimo do atleta. Correa tem seus direitos econômicos pertencentes ao Dínamo de Kiev, equipe a qual tem compromisso até dezembro de 2011.

“Foi recente essa minha saída do Atlético-MG, meu contrato com o Dínamo dificultou a negociação. Mas agora é vida nova, e só de ter o nome lembrado pelo Flamengo já é muito bom. Torço para que eles consigam um acerto com o Dínamo pelo preço do empréstimo”, disse Correa.

Além de Correa, o Flamengo demonstrou interesse na aquisição do atacante Kleber, do Cruzeiro, que também é agenciado por Giuseppe Dioguardi. Contudo, o Palmeiras também quer o centroavante e tem negociações avançadas para contratá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário