Menu

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Luxemburgo revela que volante Correa não permanecerá no Atlético-MG

O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, que o volante Correa não seguirá no Atlético-MG. Segundo o treinador, o clube não conseguiu acertar a prorrogação de empréstimo ao atleta, que estava cedido pelo Dínamo de Kiev até 30 de junho.

Luxemburgo admitiu que o volante não se sentia bem para jogar diante da indefinição quanto ao seu futuro. “O Correa não vai ficar. Não foi renovado o contrato dele, porque não chegou a um acerto financeiro. Ele estava instável emocionalmente, porque o time estava carente”, disse.

Correa vinha sendo titular na equipe comandada por Luxemburgo e já foi liberado para deixar o clube. “Agora está definido. Não vou querer um jogador aqui que não vai botar mais o pé porque não vai ficar mais aqui. Já está definido. Até para o próprio jogador é muito ruim ele saber que não vai ficar. Que motivação ele vai ter para jogar? Já está definido que ele vai embora”, justificou o treinador.

Embora Correa esteja deixando o Atlético, Vanderlei Luxemburgo não vê a necessidade de contratação de outros jogadores para a posição. “Tenho dois jogadores que, a partir da Copa do Mundo, vão estar aqui: o Serginho e o Mendéz, que já está contratado. São dois jogadores que jogam nessa posição”, observou.

Vanderlei Luxemburgo preferiu não comentar sobre a possibilidade de contratação do volante Gil, que defendeu o Santo André na campanha do vice-campeonato paulista desta temporada.

“O Gil é outra história. É um assunto interno, que vai ser resolvido. Até porque tem uma situação que vai ser definida a partir do momento em que alguém que achou que poderia trazer o jogador de uma maneira diferente para o Atlético tem de comprometer a trazê-lo de uma maneira diferente para o Atlético”, comentou.

Contratado no fim de agosto de 2009, Correa foi titular da equipe então comandada por Celso Roth no Campeonato Brasileiro de 2009 e seguiu no time de Vanderlei Luxemburgo. Pelo Atlético, o volante disputou 33 jogos e marcou três gols. Ele conquistou o Campeonato Mineiro desta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário