Menu

sábado, 22 de maio de 2010

Vitória anuncia liberação de Neto Berola

Segundo clube baiano, jogador deverá se apresentar ao Galo na segunda

O Atlético está prestes a receber um reforço para o setor ofensivo. O Vitória anunciou, por meio do site oficial, que o atacante Neto Berola foi liberado para se apresentar ao Galo. O jogador, de acordo com o clube baiano, deverá chegar a Belo Horizonte na próxima segunda-feira. A diretoria do Alvinegro, por outro lado, ainda não confirma a informação.

De acordo com o site oficial do Vitória, Neto Berola seria envolvido em uma troca com Evandro e Renan Oliveira, cedidos pelo Atlético, até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano. Entretanto, em entrevista coletiva na última quinta-feira, na Cidade do Galo, o presidente Alexandre Kalil informou que a ida dos jogadores para o Rubro-Negro não tinha ligação com a possível chegada de Neto Berola.

Neto Berola, de 22 anos, é natural de Itabuna-BA e chegou ao Vitória em abril de 2009. Naquela mesma temporada, ele teve boas atuações pela equipe rubro-negra, durante o Brasileiro, e ganhou valorização. O jogador ficou de fora da relação do técnico Ricardo Silva para a partida contra o Ceará, neste domingo, em Fortaleza, pelo campeonato nacional, por causa de um inchaço no joelho esquerdo. Além do fato de estar próximo de se transferir para o Atlético.

Evandro e Renan Oliveira

Evandro rescindiu o contrato com o Atlético, que tinha duração até o fim deste ano, e já se apresentou ao Vitória neste sábado. Já Renan Oliveira, encarado como uma das principais revelações do futebol de base do clube alvinegro nos últimos anos, não se firmou no profissional e acabou emprestado ao Rubro-Negro. Ele chega a Salvador nesta segunda-feira, segundo o superintendente de futebol, o ex-zagueiro Mauro Galvão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sai zica...!!!

Anônimo disse...

e o Daniel Carvalho ?? alguem sabe?

Espaço CAM disse...

Ta quase tudo certo, falta só a liberação do CSKA.

Postar um comentário