Menu

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vitória tem problemas para tentar parar o embalo do Atlético-MG

O Vitória tenta nesta quarta-feira esquecer a Copa do Brasil e voltar suas atenções ao Brasileirão. Com apenas um ponto, o rubor-negro baiano enfrenta o Atlético-MG, no Barradão, às 19h30, pela quarta rodada, buscando mostrar o bom futebol que levou o time à final da Copa do Brasil.
O Atlético-MG vai para Salvador embalado pelos bons resultados conqusitados nos últimos jogos. Com seis pontos, o Galo quer uma vitória fora de casa, já que no único jogo longe do Mineirão levou uma goleada do Grêmio Prudente, por 4 a 0.
Problemas e mais problemas
O técnico Ricardo Silva está recheado de problemas para escalar o Vitória. O goleiro Viáfara, o zagueiro Vilson e os meias Bida e Ramon, ainda em recuperação de contusões, continuam de fora.
No ataque, Junior foi expulso no duelo contra o Ceará,na derrota, por 1 a 0, e também fica fora. No seu lugar, Schwenck, que estava para ser negociado, deve jogar. Outro que retorna é o lateral-esquerdo Egídio, que entra na vaga de Maurim.
Galo é o mesmo
O técnico Vanderlei Luxemburgo deve manter o mesmo time que venceu o Atlético-PR na última rodada. Ele gostou muito da atuação do time contra o Furacão. A mudança deve ser no gol, Marcelo, que entrou na vaga de Aranha agradou muito o comandante, por isso, deve continuar no time.
“Nós jogamos bem e vencemos, então é natural manter a mesma formação”, justificou Luxemburgo.

Vitória x Atlético-MG
Local: Estádio do Barradão, em Salvador-BA
Data: 26/05/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento-AL
Vitória: Vinicius; Nino, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Uellington e Renato; Elkson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.
Atlético-MG: Marcelo; Coelho, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luis, Fabiano, Ricardinho e Correa; Muriqui e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

0 comentários:

Postar um comentário