Menu

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em quatro jogos, defesa do Atlético-MG sofre 10 gols no Brasileiro

Com os quatro gols sofridos na derrota para o Vitória, por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, em Salvador, no Barradão, o Atlético-MG chegou a 10 gols sofridos em quatro jogos, o que significa média de 2,5 gols por partida. Dessa forma, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo passa, pelo momentaneamente, a ter a pior defesa do Brasileirão.
O Atlético-MG superou, nesse quesito, o Grêmio Prudente, responsável por quatro desses 10 gols, e que nos três primeiros jogos da competição tinha sido vazado nove vezes. A equipe do interior paulista está jogando com o Corinthians, na noite desta quarta-feira.

Em todos os quatro jogos do Brasileirão disputados até o momento a defesa atleticana foi vazada pelo menos uma vez. Em apenas duas dessas partidas, o Atlético levou quatro gols. Isso havia acontecido pela primeira vez na goleada para o Grêmio Prudente, por 4 a 0, na segunda rodada, e se repetiu no Barradão, nos 4 a 3 para o Vitória.
Além destes jogos, o sistema defensivo alvinegro foi vazado uma vez no triunfo sobre o Vasco, por 2 a 1, no Mineirão na estreia do Campeonato Brasileiro e outra na vitória do último domingo por 3 a 1, sobre o Atlético-PR, também no “Gigante da Pampulha”.

O volante Correa criticou os erros da equipe mineira ao longo dos jogos. “A gente vem tendo uma série de erros. Hoje falhamos em todos os gols, todos saíram em falhas nossas, não pode acontecer, temos de ter mais atenção”, disse.

Para o jogador, o Atlético perdeu para os seus inúmeros erros. “Perdemos para nós mesmos. Não poderíamos ter tomado os gols que tomamos. A gente toma uns gols bobos, damos um vacilo inexplicável. Sempre saindo atrás, fica complicado ter de reverter o resultado”, comentou Correa.

0 comentários:

Postar um comentário